Serviços pra sua Internet

Suporte Computador

Agora você não precisa mais chamar a ajuda do vizinho, dos filhos ou daquele amigo que sabe tudo de informática. Quando tiver algum problema com seu computador, fale com os técnicos do Suporte Computador.

a partir de
R$ 9, 90/mês

COMO FUNCIONA

Tire todas as dúvidas sobre o seu computador!

Seu computador virou um problema?
Lentidão, programas que travam, Internet que não funciona direito..às vezes o computador vira um problema!
Solução perfeita 24h por dia
Conte com profissionais especializados para atender seu problema ou dúvida 24 horas por dia. E se precisar pode marcar uma visita presencial* do técnico na sua casa.
Dia a dia descomplicado
Tudo que antes parecia difícil resolver agora ficou mais fácil: instalar e configurar programas e equipamentos, resolver problemas de conexão com a Internet, remover vírus, etc.
Navegue tranquilo
Com o apoio do nosso suporte você não precisa mais esperar aquele amigo que entende de informática. Basta falar com nossos técnicos para resolver qualquer problema com seu computador!

*Visita presencial – Apenas para clientes Suporte Computador com Visita Técnica

Principais vantagens

Principais vantagens

Atendimento feito por especialistas em informática

Serviço 24h, 7 dias da semana. Afinal, seu computador não tem hora para precisar de ajuda!

Planos de acordo com sua necessidade, seja para atendimento remoto ou presencial

Ajuda na instalação de impressoras, câmeras, scanners, e etc.

Apoio na configuração do Pacote Office (versão original), Outlook e serviços Oi

Suporte na configuração de rede wifi ou problemas técnicos com sua internet

Por que ter o Suporte Computador?

Nada mais desagradável do que ter um problema com seu computador e não saber como resolver. Ou, pior: ter que esperar algum amigo ou familiar te ajudar.

Com o Suporte Computador você precisa apenas acionar o serviço para ver seu problema resolvido por técnicos especializados.

Por que ter o Suporte Computador?

Escolha seu plano

Veja qual plano atende melhor às suas necessidades

Instalação, configuração e remoção

Instalação, configuração e remoção de programas originais.

Instruções básicas

Instruções básicas sobre utilização do Microsoft Office.

Técnicos especializados

Técnicos especializados que auxiliam por telefone ou internet a solucionar problemas e dúvidas de informática.

Visita presencial

Visita presencial de um técnico em sua casa (*).

(*) Os técnicos não estão autorizados a efetuar a troca de peças.

Suporte Computador com visita técnica

  • Instalação, configuração e remoção
  • Ajuda na instalação
  • Instruções básicas
  • Técnicos
  • Visita presencial

R$ 12 por mês ,90

Suporte Computador com acesso remoto

  • Instalação, configuração e remoção
  • Ajuda na instalação
  • Instruções básicas
  • Técnicos
  • Visita presencial

R$ 9 por mês ,90

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

Débito em Conta

Conta Oi Fixo

Cartões de Crédito
Débito em conta
Conta Telefônica Exceto para o Estado de São Paulo

Cuidar do seu computador pode ser muito fácil.

Conheça nosso site especialmente elaborado para ajudá-lo a configurar email, instalar programas, proteger arquivos e muito mais.

Aprenda agora
Cuidar do seu computador pode ser muito fácil

DICAS E DÚVIDAS

  • A Central de Atendimento do Suporte Computador funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, incluindo feriados.
  • As visitas técnicas presenciais serão agendadas previamente dentro do prazo máximo de 3 (três) dias úteis a partir do momento de contato com a central, que também deve ser feito dentro do horário comercial. O prazo poderá sofrer alterações em regiões mais afastadas.
  • As visitas técnicas presenciais são realizadas das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira (você pode escolher se prefere período da manhã ou tarde), e das 8h às 12h aos sábados. Não são realizadas visitas técnicas presenciais aos domingos e feriados.

    Importante: não é possível determinar o horário exato da visita, apenas agendar para períodos da manhã ou tarde, de acordo com a preferência.
  • Não existe limite de solicitação de visita técnica residencial, porém, antes de enviarmos um técnico até a sua casa, tentaremos resolver o seu problema ou dúvida através de atendimento telefônico ou de acesso remoto ao seu computador. O atendimento remoto pode ser mais eficiente e rápido. Se o problema não for resolvido neste atendimento telefônico, um técnico fará uma visita a sua casa.
  • Não existe limite de solicitação de visita técnica residencial, porém, antes de enviarmos um técnico até a sua casa, tentaremos resolver o seu problema ou dúvida através de atendimento telefônico ou de acesso remoto ao seu computador. O atendimento remoto pode ser mais eficiente e rápido. Se o problema não for resolvido neste atendimento telefônico, um técnico fará uma visita a sua casa.
  • Possui cobertura em todo Brasil, porém em regiões afastadas, o atendimento presencial pode ter um prazo maior.
  • O técnico fará o diagnóstico do seu computador e consertará problemas que não demandem a troca de hardware, por exemplo. Ele não tem autorização para abrir e trocar peças do seu computador, mas pode ajudá-lo a descobrir qual o problema.
  • O atendimento via acesso remoto é sem dúvidas a forma mais simples e segura para solucionar problemas com informática hoje. Por meio de um link que será executado em sua máquina, o técnico poderá investigar sua máquina para fazer o diagnóstico. É como se o técnico estivesse do seu lado, solucionando o problema.
    Além disso, o técnico terá acesso ao seu computador de forma segura e não intrusiva, ou seja, nada é feito sem a sua autorização e acompanhamento pela tela do seu computador. Terminado o processo, o acesso ao seu computador é descontinuado, a não ser que você solicite e autorize um novo atendimento.
  • Não há qualquer perigo. Antes deste atendimento acontecer, o técnico informará um código único que será gerado apenas pra você. Com este código será feito o procedimento e ninguém, além de você e o técnico, terá acesso a ele. Após o fim do atendimento, o técnico encerra a conexão e o código perde a validade não sendo possível utiliza-lo novamente. Lembre-se: você também acompanha todo o processo de atendimento online, ou seja, você vê tudo o que o técnico faz no seu computador.
  • Os técnicos estarão devidamente uniformizados e se identificarão com crachás oficiais da CDF. A CDF é a empresa parceira da Oi na prestação deste serviço.

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