Serviços pra sua Internet

SUPORTE + DIVERSÃO

Divirta-se na Internet sem se preocupar com a manutenção do seu computador. Assine o pacote Suporte + Diversão e ganhe 20% de desconto. É muita vantagem!

ENTENDA MAIS SOBRE OS SERVIÇOS

Dois serviços em um único pacote!

Suporte Computador

Suporte Computador

Suporte Computador é um serviço que tira todas as suas dúvidas 24 horas, 7 dias da semana, sobre o funcionamento e dificuldades como seu computador.

Soma

Diversão

Os seus desenhos favoritos do Cartoon Network disponíveis online, para você assistir quando, onde e quantas vezes quiser.



Diversão
É cliente Cartoon? Acesse aqui

VANTAGENS DO PACOTE SUPORTE + DIVERSÃO

Vantagens

Suporte por telefone 24h por dia, 7 dias por semana.

Vantagens

80 desenhos animados dos seus personagens preferidos para você assistir à vontade

Vantagens

Instalação e configuração de impressora, câmeras, scanners, multifuncionais, modem e rede wifi.

Vantagens

Monte sua própria programação de desenhos

Vantagens

Solução para dúvidas cotidianas, como: acesso à internet, configuração de email, etc.

Vantagens

Programação incrível dos denhos: Ben 10, Laboratório de Dexter, As meninas Super Poderosas, Johhny Bravo, entre outros.

DICAS E DÚVIDAS

  • A Central de Atendimento do Suporte Computador funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, incluindo feriados.
  • As visitas técnicas presenciais serão agendadas previamente dentro do prazo máximo de 3 (três) dias úteis a partir do momento de contato com a central, que também deve ser feito dentro do horário comercial. O prazo poderá sofrer alterações em regiões mais afastadas.
  • As visitas técnicas presenciais são realizadas das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira (você pode escolher se prefere período da manhã ou tarde), e das 8h às 12h aos sábados. Não são realizadas visitas técnicas presenciais aos domingos e feriados.
    Importante: não é possível determinar o horário exato da visita, apenas agendar para períodos da manhã ou tarde, de acordo com a preferência.
  • Não existe limite de solicitação de visita técnica residencial, porém, antes de enviarmos um técnico até a sua casa, tentaremos resolver o seu problema ou dúvida através de atendimento telefônico ou de acesso remoto ao seu computador. O atendimento remoto pode ser mais eficiente e rápido. Se o problema não for resolvido neste atendimento telefônico, um técnico fará uma visita a sua casa.
  • Os conteúdos são produzidos segundo os parâmetros curriculares estabelecidos pelo MEC.

CONHEÇA TAMBÉM

Educa+
Segurança Multidispositivo
Central de Atendimento para Serviços Digitais Utilize um dos nossos canais de comunicação

0800 642 0888 Região Metropolitana

4002 0888 Outras Localidades